Quando a arquitetura e a natureza estão integradas, o espaço entre as pessoas será totalmente harmonioso.

O projeto internacional Actiu Technology Park obteve a certificação WELL. WELL é um sistema de avaliação das características do espaço edificado e do seu impacto na saúde dos ocupantes.
Este é um reconhecimento verdadeiramente incomparável, porque nem todo edifício pode superar os 10 conceitos cobertos pela certificação: ar, água, alimentação, iluminação, esportes, conforto térmico, som, materiais, mente e comunidade.
Embora proporcionar saúde física aos funcionários seja de fato um dos principais objetivos da certificação, a segunda característica considerada é garantir a saúde emocional.
No cuidado emocional, tudo relacionado ao coração e aos sentidos é levado em consideração. Sobre esta questão, designers e especialistas em saúde chegaram à mesma conclusão: a natureza é o melhor remédio para a alma humana.
Foi assim que o José Maria Tomas Lavador, autor do projeto Tecnológico Actiu, considerou a tendência do design biofílico e deu uma ideia maravilhosa de fundir arquitectura e natureza, passando por enormes árvores Plantação. É repleto de espécies nativas com baixo consumo de água e possui milhares de plantas aromáticas.
Jardins nesse projeto não faltam: contam com mais de 2500 árvores, na sua maioria pinheiros, ciprestes, palmeiras e oliveiras mediterrânicas.
A Actiu Technology Park nasceu nos Estados Unidos, tendo como pilar o conceito de sustentabilidade, promovendo mais relações de trabalho entre as pessoas e buscando beleza e eficácia no dia a dia. E hoje se tornou referência para os projetos Brasileiros.